Image Map

domingo, novembro 04, 2012

8

5-coisas que eu vou fazer

Bom, como eu sou uma menina muito confiante e ao mesmo tempo pessimista (bota pessimista nisso) mais quando estou otimista é só misericórdia,mais em fim o post não é sobre isso, quero mostrar cinco coisas que eu vou realizar com muita fé e Deus ao meu redor me ajudando,claro!

1- Conhecer Vários Países
 Esses três ao lado são os que mais desejo, mais tabém quero conhecer muito a Islândia ,Amsterdã e Argentina. Mesmo com pouco dinheiro eu sei que trabalhando eu posso conseguir,não tenho dúvidas.








2-Ser poliglota
Um dos meus maiores sonhos.Eu pretendo nunca parar de aprender novos idiomas, já faço inglês depois quero fazer francês,alemão,mandarim e assim em diante. Pois sei que tenho mais chance de ganhar um melhor emprego, viajar a cada vez mais lugares.
Sou vidrada por novas culturas




3-Me formar em direito
Muitas pessoas acham que é pelo dinheiro,mais não, é porque eu gosto mesmo, sempre quando discutia queria mostrar como estava certa, defendia-me e defendia os outros até a ultima palavra. Até ver que estava errada. E claro fazer uma boa faculdade com o apoio do meu tio e primo que são advogados para poder passar na OAB.






4-Fazer Intercâmbio                                
Em Londres. Apesar de fazer o curso de Inglês americano eu quero fazer em Londres. Acho New Yorque lindo mais tem mais tem muitos furacões,terremotos e coisas do tipo para uma blogueira medrosa.








5- Ter uma piscina em casa

Gosto muito do verão quando se tem uma piscina em casa! Posso morar em um barraco mais minha casa vai ter uma piscina...  É meio estranho mais eu amo mesmo piscina!









E vocês, quais coisas vão fazer? Querem algo igual a mim?



8 comentários:

  1. Isso ai menina, com fé e esforço tudo é possível de se realizar ! Vc é mt parecida comigo, eu tenho os mesmos objetivos que vc.

    naidadeteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus sonhos tambem é ser poliglota, é tudo de bom haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkk eu também quero todas as coisas! Principalmente o intercâmbio, e a piscina eu já tenho hehe!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Ta tendo sorteio no meu blog. Participa lá =D
    http://moniquecomq.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-um-template-exclusivo.html

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer meu intercambio ..... logo, logo !
    Mil beijos :)
    Tem post novo no blog !

    ResponderExcluir
  6. Hahahah adorei. Também tenho vontade de conhecer outros países e fazer intercâmbio. E sobre ser poliglota, eu acho lindo pessoas que falam várias línguas. Como você disse, geralmente quem é, tem bem mais oportunidades, né?

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  7. Também queria saber várias línguas, mas infelizmente por enquanto só sei o português, quem sabe mais pra frente eu tenha oportunidade de fazer um curso.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hhahaha..

    A unica que um dia bateu foi ter uma piscina.. mas com o clima de curitiba eu mudei de ideia.. e troquei por querer ter uma hidromassagem.. *-* hahaha

    Um beeijoo...

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre