Image Map

quinta-feira, setembro 20, 2012

3

Oque fazer quando estamos nos Bad Day

Sabe quando você está com o cabelo oleoso a pele cheia de espinha de mau humor e se sentido feia(o)? Bom,isso acontece comigo em dias muito quentes,me sinto muito mais nervosa! Então aprendi algumas dicas que te deixam de bem humor e super funciona,comigo!

1- Roupas leves- claro que se estiver calor, mais a maioria das vezes agente acorda assim em dias calorentos, bom as roupas leves vão te deixar mais fresquinho óbvio deixando você do modo que se veste "leve"
2- Um banho- Mesmo que você já tenha tomado banho tome uma ducha bem gelada que vai te fazer bem!
3- Relaxe- Isso mesmo,saia para fora de casa sente-se na grama ou chão duro mesmo, cruze as pernas feche os olhos e pense em  uma parede branca por algum segundos.
4- Se for mulher prenda um coque alto ou uma rabo de cavalo!
5- Beba água- Mesmo um litro enquanto você estiver fazendo esse #ritual kkk

Foram essas as dicas, se vocês gostaram comente!

3 comentários:

  1. Normalmente quando estou num mal dia, eu choro ou então desabafo com o meu diário rsrs Isso me ajuda a melhorar!

    Kisses :*
    http://blog-trinkets.blogspot.com.br/
    Desculpa incomodar, mas o meu antigo blog o Sweet Flower foi hackeado! Então criei outro.Pode me da um ajudinha, seguindo, comentando ou divulgando ele?? Espero que entenda :] Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. eu me sinto assim também muitas vezes, mas vou começar usar essa dicas tbm na minha vida, comer chocolate tbm é muito bom. Seus tutoriais sao realmente muito lindos, e perfeitos e explicativos muito mesmo, usei parte deles para pdoer fazer o meu blog e agradeço a voce por estar sempre postando aqui e ajudando a vida de tanta pessoa . amei seu blog, to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaff tem dias que eu tbm me sinto assim,da uma raiva!!
    vou seguir suas dicas da proxima vez!'
    bjs
    Nois Conectados

    ResponderExcluir

Não vai sair do blog sem comentar não?
Por isso deixe seu link para eu poder visitar e retribuir!
Um beijo,volte sempre